E NÃO É DISSO QUE VIVO FALANDO?

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 02 DE FEVEREIRO DE 2.018!

Resultado de imagem para 02 de fevereiro dia da vida consagrada

Imagem relacionadaResultado de imagem

Resultado de imagem para 02 de fevereiro dia do agente fiscal

 

 

 

Imagem relacionadaResultado de imagem

"Eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar"

Resultado de imagem para 18 de julho dia do trovador

SOLTE A VOZ NAS ESTRADAS! OLHA SÓ: É A VOZ DE FALAR HEIN? NÃO É PRÁ SOLTAR A VOVÓZINHAS NAS ESTRADAS NÃO, POR FAVORRRRR!

 

LIBERTE-SE DO QUE TE OPRIME! É UM DIA DE CADA VEZ! 

EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL DA ADICÇÃO ATIVA! ACREDITE.

 

 

Então, assim dizendo aos defensores da liberação das drogas: no dia em que você tiver um ente querido/querida morando numa cracolândia, quero ver você continuar defendendo a liberação dessas "merdas" com o perdão da má palavra.

E olha só: começa na maconha, no álcool, no mescladinho e......................................................

A mancha do crack se espalha entre usuários de drogas devido a uma combinação de acesso econômico e potência química. Jairo Werner, psiquiatra da Universidade Federal Fluminense e da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, chama a atenção para a relação "custo-efeito" da droga. "A relação entre preço e efeito faz do crack uma droga muito popular, de fácil acesso", diz. Ele explica ainda que os traficantes desenvolveram uma verdadeira estratégia para ampliar o mercado da droga: a "venda casada", de maconha mais crack ( é o mescladinho). "No primeiro momento, a maconha dá um relaxamento e o efeito do crack é mitigado. Depois, o usuário resolve experimentar o crack puro e sente um efeito muito mais poderoso."

Começam, então, as mudanças de comportamento. Além de graves consequências para a saúde, a droga provoca no dependente atitudes violentas. "Ele fica alterado, inquieto, irritado e, em geral, passa a se envolver com a criminalidade como nenhum outro usuário de drogas", diz Laranjeira, da Associação Brasileira de Psiquiatria. "A única prioridade é a droga: a saúde, a família, o trabalho e os amigos ficam de lado. É uma mudança total no esquema de vida e estrutura de valores".

Estimativas americanas apontam que, a cada dólar gasto no combate às drogas, a sociedade economiza até sete dólares em despesas com hospitais, segurança pública e acidentes de carros, entre outros. No caso devastador do crack, fica evidente que a cruzada antidroga pode economizar ainda mais vidas.

E...................... a campanha CRACK É POSSÍVEL VENCER, VAI BEM OBRIGADO NÃO É MESMO SENHOR MICHEL? chega a ser grotesco.

Presidenta vai, Presidente vem.................. e continuamos exatamente na mesma!..........................esperamos sinceramente que, agora que tomou posse definitivamente no governo, apesar do pouco tempo que restará, o digníssimo Senhor Presidente, possa fazer algo, já que Dona Dilma............. bem..... xá prá lá. Mas .... tem sempre questo benedetto "mas" parece que o Doutor Michel só quer saber de aposentadoria (ACABAR COM - AFFS), aliás a bem da verdade, ele só tá querendo saber de livrar a própria pele.

EITA BRAZILZINHO VÉIO DE GUERRA.

Ela (A EX-DIGNÍSSIMA) não estava preocupada com os problemas do País não, muito menos com a drogadição......... só queria permanecer no Poder. E não muito tempo após aquele triste episódio do impeachment, o substituto também está às voltas com problemas de corrupção, ingovernabilidade e.............parece que também só tá querendo se manter no poder. AFFS!

Agora, referindo-se ao quesito drogas de modo geral, cito o que quase ninguém cita: O ÁLCOOL!.

Cada vez mais no Brasil e no mundo, consome-se mais e mais álcool e, tenho que me restringir a falar do Brasil óbviamente que segundo minha "teoria rocambolesca" (acredito que não seja tão rocambolesca assim não), com a proibição de anúncios em quaisquer veículos de comunicação dos cigarros, acentuou-se vertiginosamente a queda no consumo, nas vendas e consequentemente na arrecadação de impostos sobre a referida droga (tabaco).

Então............... vamos arrecadar impostos e incrementar-se cada vez mais as propagandas e chamadas, salientando-se as "maravilhas sedutoras" do álcool.

O que ninguém diz por exemplo são os custos referente a dependencia dessa substância como segue:

CUSTOS ANUAIS DO ABUSO DE ÁLCOOL NO BRASIL SÓMENTE NA ÁREA DA SAÚDE -

Internações 99.049

Dias de Internação 2.337.724

Mortes 2.575

Gastos R$ 70.089.735,18

CUSTOS ANUAIS DE TRANSTORNOS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS DEVIDO AO USO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS (EXCETO ÁLCOOL)

Internações 19.958

Dias de internação 461.786

Mortes 64

Gastos R$ 12.689.961,70

Reparem na disparidade (diferença) entre os usuários de álcool, e os de outras substâncias.

Sem contar que: 90% das internações em hospitais psiquiátricos (não são de pessoas com problemas,desordens,transtornos mentais não), SÃO DE ALCOOLISTAS.

Cara! tú tem coragem de bradar aos 4 ventos que você não usa drogas, sendo que é um cachaceiro de marca maior, que quando bebe, dá vexame, dá show, paga mico, agride família, transgride e.... no outro dia tem a cara de pau ainda maior de dizer que não lembra de nada do que aprontou?

ÁLCOOL É DROGA CARA! VOCÊ ESTÁ USANDO DROGAS SIM MANÉ!

DEIXA DE SER FARISEU! NÃO DÁ PRÁ SER "FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO".

O ALCOOLISMO É A TERCEIRA DOENÇA QUE MAIS MORTES OCASIONA NO MUNDO INTEIRO, MATA MAIS DO QUE A  VIOLÊNCIA, DO QUE A AIDS E DO QUE A TUBERCULOSE.

VOU BRADANDO AQUI, VOU "XINGANDO", VOU ME REVOLTANDO, ME REBELANDO................. VOU FAZENDO A MINHA PARTEZINHA.......... QUEM SABE ALGUM DIA, ALGUÉM ME OUÇA.

segue abaixo quadro completo...

FONTE www.1.folha.uol.com.br

 

 

 

MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.