TODAS AS PESSOAS SOLITÁRIAS...........

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 07 DE MARÇO DE 2.018!

DIA DO FUZILEIRO NAVAL!

Resultado de imagem para dia do fuzileiro naval

Resultado de imagem para 1 de outubro dia do idoso

Fazer o bem, faz bem! Serviço = servir!

Ahhh você não serve? IHHHHHH então você não serve prá nada mesmo.

Sabe que dia mais que é hoje?

HOJE TAMBÉM É DIA DE ESTAR SÓBRIO, DIA DE ESTAR LIMPO!

DIA DE SER FELIZ!

 

 

DIGA: EU NÃO SOU CARETA, SOU INTELIGENTE!

GALERA! OLHA SÓ QUE NOTÍCIA RUIM!

GENEBRA - O consumo de cocaína no Brasil mais que dobrou em menos de dez anos e já é quatro vezes superior à média mundial. Os dados foram divulgados pelo Conselho Internacional de Controle de Narcóticos, entidade ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), em seu informe anual  (DADOS 2.017). A entidade também critica a liberalização do consumo de maconha no Uruguai e regiões dos EUA e alerta:

jovens sul-americanos parecem ter uma "baixa percepção do risco" que representa o consumo de maconha.

galerinha do bem! se liga na notícia aí! presta atenção!

fonte br.msn.com

E QUANTO ÀS INJUSTIÇAS?

Há muitas formas de se fazer injustiça: condenar um inocente; discriminar alguém por sexo, cor, raça, religião, condição social ou orientação sexual; e outras, como o abuso de poder, a exploração do trabalho, etc.

Existem também as injustiças mais sutis, mas não menos deploráveis, como tomar o mérito de outra pessoa; falar mal de alguém sem estar na sua presença e, valer-se de vantagens ilícitas para ganhar, seja uma competição, uma promoção ou mesmo uma disputa amorosa.

Uma boa prática para combater as injustiças, é revisar as próprias atitudes e aceitar o desafio de mudá-las.

 

Sabe que os caras estão com a razão? Agora premiar quem não trabalha.......... vide os políticos brasileiros não é mesmo? AFF

 

RECADINHO DOS EVANGELHOS AOS POLÍTICOS>...............................

A estes, São Paulo responde na segunda leitura: "Ora, ouvimos dizer que entre vós há alguns que vivem à toa, muito ocupados em não fazer nada. Em nome do Senhor Jesus Cristo, ordenamos e exortamos a estas pessoas que, trabalhando, comam na tranqüilidade o seu próprio pão".

No começo da passagem, São Paulo lembra a regra dada aos cristãos de Tessalônica: "Quem não quer trabalhar, também não deve comer".

 

 

Dependência física

Dependência física é um estado de adaptação do corpo a uma droga, que suscita distúrbios físicos se o uso da droga é interrompido. Significa uma perda de controle sobre o uso da substância, criando um estado chamado de craving (em tradução livre — "ânsia"). A influência do tempo de uso da droga no usuário depende de vários fatores: forma de uso, compleição física do indivíduo, bem como sua carga genética.

 

O uso de uma droga em quantidades e freqüências elevadas faz o organismo criar, por homeostase, meios de defesa , causando adaptação tal à droga que, na falta, funciona mal. É a síndrome de abstinência

fonte pt.wikipedia.org

Macaulay Culkin!

Em agosto de 2012, Kit Culkin, pai de Macaulay Culkin, afirmava que estaria "traumatizado" e, que gostaria de reconciliar-se com o filho, com quem não falava há 15 anos, pois dependência de drogas e álcool deterioraram o estado de saúde do ator.

Uma imagem vale mais do 1.000 ou 10.000 palavras não é mesmo?

Literaturas especializadas dizem que: falta de auto-aceitação é um problema para muitos adictos em recuperação.Me recordo de ter falado sobre isso aqui no site há tempos atrás.

Nesses tempos "internéticos" vejo que falta de auto-aceitação é um problema não só para adictos em recuperação, mas para muita, muita, muita gente mais. Senão vejamos:

Nas redes sociais, a gente encontra: gente magra querendo ser gorda!
gente gorda querendo ser magra! 
gente feia querendo ser bonita!
gente bonita querendo ser feia!
Ah Benatti! aí forçou a amizade! mas é, encontra-se de tudo, todo mundo quer interpretar seu personagem.
Todo mundo insatisfeito com aquilo que é, ou com o que possui.
Os bonzinhos querem ser maus, e os maus querem ser bonzinhos! (qualquer semelhança com a política brasileira, é mera coincidência) kkkkk
O cara que gosta de sertanejo, fala que gosta de rock e o cara que gosta de pagode, diz que gosta de reggae e, por aí vai.......
Mas por que é tão difícil nos aceitarmos como somos? por que temos de ser alguém diferente? por que temos de obter a aceitação de A, B ou C?
Voltando às literaturas a respeito da dependência química, elas dizem o seguinte: muitos de nós (adictos) passamos uma "vida inteira" em auto-rejeição; " nós nos detestávamos e tentávamos de todas as maneiras nos transformar em outra pessoa ".
Será que esta é a resposta? nós nos detestamos? nós detestamos nosso estilo de vida? somos eternamente insatisfeitos? não gostamos daquilo que temos?.
Ou somos frutos de uma sociedade que nos pede para ser, ter e poder? sou o que possuo; mas eu não tenho nada! ENTÃO VOCÊ É NADA! 
A partir dessa "constatação" quero interpretar personagens, quero ser outra pessoa.
Ou então, me isolo, me alieno totalmente e ainda assim quero ser quem não sou!
De onde vêm todas as pessoas solitárias? 
De um mundo cada vez mais globalizado onde estamos cada vez mais próximos e ao mesmo tempo cada vez mais distantes!
Já experimentou entrar num Shopping abarrotado de gente, estar cercado de pessoas por todos os lados e se sentir apesar disso na maior e mais profunda solidão? ( o adicto é perito nesse tipo de sentimento! pelo menos eu sou ).
Passo horas e horas na frente da TV, na frente da tela de um computador, reclamo de meu trabalho por ter que ficar no telefone horas a fio e, quando chego em casa começo a telefonar e passar mensagens em meu celular, em meu smartphone, em meu tablet.
"Faríamos qualquer coisa por qualquer um, apenas para ganhar sua aceitação e aprovação, e ficávamos ressentidos com os que não reagiam como queríamos".
"Como não conseguíamos nos aceitar, esperávamos que os outros nos rejeitassem"!
É o que dizem as literaturas acerca dos adictos: "não deixávamos que ninguém se aproximasse, com medo de que, se nos conhecessem realmente, também fossem nos odiar".
De onde vêm todas as pessoas solitárias? 
Talvez pelo fato de não se aceitarem e por isso, se isolam, se transformam, reagem, interagem, interpretam, se transportam.
Algumas vezes, queremos ser o que pensamos que deveríamos ser!
Experimenta voltar a ser você mesmo, sem rótulos, sem máscaras, apenas você! e olha só......... adictos ou não adictos! se liga!
De onde vêm todas as pessoas solitárias?
Do não aceitar em ser quem e o que somos?
Já escrevi várias vezes aqui mesmo no Site, uma frase de Chico Xavier que diz assim: "Queira o que têns e terás sempre o que quer".
Eu tenho a mim, e me aceito, e me gosto, e sou grato! 
Uma música lá das "antanhas" do Ultraje a Rigor dizia mais ou menos assim: "eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim". (he he he)
E as literaturas para os "ADICTOS" finalizam: (será que não serve prá todos não?)
"Aceitando-nos como somos, resolvemos o problema da expectativa da perfeição humana".
Quando nós nos aceitamos, podemos aceitar os outros em nossas vidas, incondicionalmente, provávelmente pela primeira vez.
Ixiiiiiiiiiiiiiii divaguei legal hoje né? vai vendo, vai vendo!
Ih! então hasta la vista baby!...............
OOOI! tudo bem com você?
QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO AÍ! 
aproveita a oportunidade e dá uma clicadinha nos banners de nossos parceiros, visite os sites. VOCÊS VÃO GOSTAR TAMBÉM! VAI LÁ.

HUMMMM! BÔNUS! BÔNUS! DE QUEBRA PRÁ VOCÊS, UMA RARIDADE: CÁSSIA ELLER INTERPRETANDO ELEANOR RIGBY! e prá quem gosta, ao final do post têm o original.

BEATLES OF COURSE.

Não quero falar mais nada galera. Curte aí!

Ah! não esquece de pausar a rádio lá embaixo, no canto direito da página.

TODAS AS PESSOAS SOLITÁRIAS! DE ONDE ELAS VÊM? All the lonely people! where do they all come from?



 
MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.
A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.