SE ORIENTE RAPAZ! Como prevenir! BAD/ANON........

 

BUENAS NOCHES GALERITA DEL BIÉN! 12 DE JUNHO DE 2.018!

Resultado de imagem para 12 de junho dia

Imagem relacionada

 

Post atualizado (e à época, Dona Dilma ainda não havia se pirulitado............ daí aconteceu o seguinte: saiu o roto e entrou o rasgado)

 

 

Dona Dilma? bem ela pegou a malinha e foi viver nos pampas, aliás com certeza com uma aposentadoria bem gordinha (aposentou um dia após o impeachment), enquanto eu, não consigo me aposentar, já tem quatro anos.  

Meu! ki merda é essa? (PERDOEM A MÁ PALAVRA), to cansado! soltei o post no dia de Santo Agostinho do qual sou fanzaço de carteirinha!

Resultado de imagem para frases santo agostinho

Santo Agostinho? VALEI-NOS!

Alô garotada......... EU SOU O BOZO! EU SOU UM PERFEITO PALHAÇO! AFF

 

MEU! MEU! MEU! e quanto à violência no Rio Grande Do Sul tempos atrás, em Alagoas, no Acre, em São Paulo, no Rio De Janeiro então, infelizmente nem se fala..... aliás grassando no País inteiro! AFFS

Os direitos humanos deveriam ser mais para os humanos direitos né não? NEM QUERO FALAR MAIS NADA.

 

 HEY? CUIDA BEM DO SEU CORAÇÃOZINHO HEIN?

Em homenagem ao "Palhaço" que vos escreve (o bobo alegre)......................

To mandando o Happy com o Pharrel Williams, numa versão feita com alguns "velhinhos" italianos como homenagem a todos os Vovôs (e vovós) também...... o título é bem sugestivo "we are happy from Italy (we are old) (nós somos felizes, nós somos velhos)........ Vocês vão gostar.

Então! assisti novamente (again,again and again) por esses dias na TV, o desenho Detona Ralph; é muito legal e, foi feito creio eu, prá galera se recordar de jogos como o Pac Man......... foi dirigido também creio eu ao público adolescente, mas traz muita mensagem, inclusive a do grupo de apoio aos "malvados" que vive também UM DIA DE CADA VEZ.

Como gosto muito do desenho e do post, tô "mandando" novamente. Espero que curtam e reflitam pois tem muita coisa para........

É maravilhoso, Senhor,
Ter braços perfeitos,
Quando há tantos mutilados!
Meus olhos perfeitos,
Quando há tantos sem luz!
Minha voz que canta,
Quando tantas emudeceram!
Minhas mãos que trabalham,
Quando tantas mendigam!
É maravilhoso voltar para casa,
Quando tantos não têm para onde ir!
É maravilhoso:
Amar, viver, sorrir, sonhar,
Quando há tantos que choram,
Odeiam, revolvem-se em pesadelos,
Morrem antes de nascer.
É maravilhoso ter um Deus para crer,
Quando há tantos que não têm
O consolo de uma crença.
É maravilhoso Senhor, sobretudo,
Ter tão pouco a pedir e
Tanto a oferecer e agradecer.

# Michel Quoist # fonte www.gotasdeamoreluz.com.br

 

 

 

 

Lá embaixo tem uma fotozinha da reunião do BAD-ANON que na visão do desenho, os VILÕES dos vídeo-games estariam cansados de ser vilões e queriam ser bonzinhos.

Então frequentavam o BAD-ANON, um grupo de auto-ajuda para os mesmos e que, como vocês podem visualizar na faixa vivem também o SÓ por hoje. "ONE GAME AT TIME" um jogo por vez, UM DIA DE CADA VEZ.

Estou reprisando o Crash Test que foi exibido pelo Detran-Paraná lá em 2.016, mas que vale muito a pena ser revisto; é muito legal.

 

Estou trazendo também um vídeo sobre Prevenção de Recaídas de autoria do Edson Cajú, muito interessante.... sinais que muitas vezes passam despercebidos pelos adictos e, que convém observarmos, estarmos atentos. Afinal de contas, temos de matar o nosso leão diário........ se deixarmos para amanhã serão dois, depois de amanhã treis e, a coisa toda começa a ficar fora de controle.

Temos que praticar a programação, manter a espiritualidade, frequentarmos os grupos de apoio, mas também temos que prestar atenção aos sinais......... e buscar a auto-análise todo dia igualmente, SÓ POR HOJE..............

Separei para vocês o Como Prevenir que vou relatar abaixo:

Identificar situações de alto risco, estados emocionais negativos, conflitos, pressão social.

Aprender a evitar riscos desnecessários (praticar os evites) e, saber lidar de maneira positiva e confiante com os riscos inevitáveis.

Aprender que um pequeno escorregão não precisa se tornar uma completa recaída (e aqui quero fazer um adendo: vivo dizendo aos amigos, afilhados, que um "escorregão" não é o fim do mundo, mas pode ser o começo do fim. É preciso estar atento).

Outra coisa que sou radicalmente contra, é essa BALELA/PUNK-FILOSÓFICA de se dizer que o adicto teve um LAPSO! LAPSO é o ......... o que houve foi uma recaída que deve ser tratada com toda atenção e seriedade). PRONTO FALEI! Treine sua capacidade geral para solucionar problemas, treine habilidades sociais.

 

E por último meus amigos, minhas amigas, gostaria de compartilhar com vocês a foto do BAD/ANON kkkkkk; muito legal a reunião do grupo de apoio dos malvados dos vídeo-games antigos apresentada no filme DETONA RALPH!

Bowser, Robotnic, M. Bison e até o não-vilão Zangief estão na reunião dos malvados anônimos.

BAD ANON - One game at a time

Um jogo por vez - Um dia de cada vez

É a filosofia do Só por hoje mostrada e vivenciada cada vez mais em todos os lugares, não só por adictos, mas também pelos não adictos.

O lema do grupo: "Eu sou mau e isso é bom. Nunca serei bom e isso não é mau. (É A AUTO-ACEITAÇÃO fundamental prá nós adictos). Não há ninguém que eu queria ser além de mim".

Então depois de tudo isto só me resta dizer: HASTA LA VISTA BABY! 

AH! Sobrou um tempinho? legal então! dá uma clicadinha e visualize os Sites parceiros.

Produtos e serviços da melhor qualidade. VAI LÁ PRÁ VER TAMBÉM!

 

 

 

MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.