SERÁ QUE NADA VAI MUDAR? UÔ UÔ UÔ UÔ NADA MUDOU!

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 08 DE JANEIRO DE 2.018!

Resultado de imagem 

www.amambainoticias.com.br
O Dia do Fotógrafo ou Dia Nacional da Fotografia é comemorado anualmente em 8 de janeiro. A data celebra o profissional responsável em captar uma fração de segundo de determinado momento e eternizá-lo!

 

ACORDA BRASIL!

Frase de tempos atrás do Chico Buarque de Holanda me fez e faz refletir e muiiiiiiiiiito about !!!

 apesar "dele" haver se bandeado prá outro lado......... ou já estava nesse lado, sei lá! 

OXEEEEEEEEEEEE!!!  tô meio revoltado hoje....... sei lá entende?

Olha lá! pode ser que eu esteja desatualizado, pero no mucho! notícia veiculada tipo em setembro de 2.014 no Jornal Nacional, dava conta que dos 4 bilhões de reais programados para investimento no programa "Crack é Possível Vencer" até aquela data sómente 1,5 Bilhões haviam sido investidos. Pode ser que mais algum valor haja sido agregado mas, não creio que faça diferença significativa.

Entonces justifica-se toda essa minha retórica abaixo.

Como ser humano que sou e adicto, tenho muito medo de mudanças (aliás acredito que todo mundo tenha) mas, últimamente e mórmente hoje estou mudando meus medos.

Léo Jaime cantava ôu ôu ôu nada mudou e realmente nada muda!

Tempos atrás o Jornal Nacional apresentou reportagem sobre impostos que pagamos diáriamente! Aí alguém poderia dizer: ah mas eu não pago impostos diáriamente não! não? engano seu! paga sim! quando você compra o leite e o pão do café matinal, lá está o impostozinho embutido.

Quando você sai prá trabalhar e coloca combustível em seu veículo, tá pagando imposto e por aí vai....... não quero me estender.

Hoje então ou ontém tá tudo misturado na minha mente, vi hospitais no MS caíndo aos pedaços, com pessoas deitadas ao lado de latas de lixo, pacientes deitados em macas pelos corredores sujos, com infiltrações, com reboco caíndo prá todo lado e, assim vemos escolas, creches e outros quetais.

Obras inauguradas a toque de caixa com direito a foguetório, oba-oba, discursos e agradecimentos emocionados e, que depois não funcionam por falta de equipamentos, falta de profissionais etc, etc, etc.

Aí então alguém também diria: Mas credo Benatti! e o que é que isso tem a ver com sobriedade? com dependência química?.

Nada e tudo! e.............. lá vou eu citar definições para Sobriedade: parcimônia, temperança, moderação, reserva, discrição, circunspecção, modéstia, simplicidade. 

O Brasil é um maiores cobradores de Impostos do mundo, algo de se fazer inveja ao Império Romano!

Não há caso no mundo, de países (o Brasil é o único), com quase tudo por ser feito, que tenha se desenvolvido com o Estado consumindo 40% do PIB e investindo apenas 1%. (afinal de contas temos que abastecer os corruptos!)

Tudo isso me vêm à mente pois vejo estradas sucateadas (as que não estão cobram um pedágio inconstitucional caríssimo), vide exemplo aqui em nossa região: o cidadão vêm de Curitiba para Ourinhos, algo tipo 400 e poucos quilômetros e paga R$ 17,80 se não me engano e, eu (este Bozo que vos escreve) se quiser ir até a mesma Ourinhos no estado de São Paulo, terei de pagar os mesmos R$ 17,80 sendo que "viajarei" 25 quilômetros apenas. 

Faltam vagas nas creches, nos hospitais, nas escolas, faltam empresas interessadas em investir nas cidades pois a carga tributária é cruel, falta tudo, mas estamos pagando por tudo isso que falta e, mais ainda um pouquinho.

AHHHHHHHHH! mas promovemos uma Copa do Mundo! e quem ganhou dinheiro? a FIFA, OS POLÍTICOS E OS CORRUPTOS (OU SERÁ QUE PODEMOS COLOCÁ-LOS EM CATEGORIA ÚNICA? PENSO QUE SIM NÃO É MESMO? NÃO POSSO GENERALIZAR ÓBVIAMENTE, MAS QUE SÃO IMENSA MAIORIA ACREDITO QUE SIM)......................... prá nós restou as dívidas e o vexame.

Meu! pipoca corrupção em todos os setores do governo, a gente não sabe mais em quem, ou no que acreditar...... tá fróids como diria um amigo!

Rouba uma galinha como se dizia antigamente, prá ver o que acontece!

É óbvio que quem rouba 1 real ou 1 milhão é ladrão do mesmo jeito!

Vivo apregoando aqui no site mesmo: quer mudar o mundo? então comece mudando a sí mesmo! eu começo, eu tento me mudar, mas ao meu redor nada muda!

Todo mundo quer se dar bem! é o EMA EMA EMA cada um com seus "POBREMA" ! (é pobrema mesmo, não é problema não!) 

O que posso fazer? o que podemos fazer? não sei, tô sem idéia! tô que nem que o CHICO: TÔ COM MEDO QUE AS COISAS NUNCA MUDEM!

MAS MUDAM SIM! TEM QUE MUDAR! ACREDITO AINDA NO SER HUMANO! ACREDITO QUE TEMOS GENTE DISPOSTA A FAZER ALGO EM PROL DO PAÍS E DO POVO!

A RESPOSTA DEVERÍAMOS TER DADO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

MAS OLHA SÓ QUE BENÇÃO: TEMOS NOVA OPORTUNIDADE NESTE ANO QUE SE INICIA; E AÍ? VAMOS CONTINUAR NESSA, PROTESTANDO FEITO LEÕES E VOTANDO FEITO JUMENTOS?

A maionese tá desandando.......................... e aí? vamos chamar o Chapolin?

CHEGA DE DIZER: EU NÃO VOTEI NELE/NELA E POR ISSO NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO! NÃO SOFRO AS CONSEQUÊNCIAS?

Não sofre? sofre sim, todo mundo sofre!

Estamos apenas começando a sofrer! AI AI AI

Como diria aquele célebre filósofo contemporâneo  Antonio Carlos MUSSUM: EU NÃO ME CLOROFÓRMIS!

Voltando então à vaca fria...............

DÁ SÓ UMA OLHADINHA NA TRANSFORMAÇÃO DESSA CIDADÃ DEPENDENTE QUÍMICA: É O FAMOSO ANTES! E O DEPOIS.

Resultado de imagem para usuário de crack antes e depois

 

GALERA! ISSO É O ANTES E O DEPOIS DE 8 MESES DE USO DE CRACK.

E a lista é interminável...... Citando o ocorrido à época do post original........... 15 de julho de 2.013, noticiou-se a morte do ator da série Glee, o canadense Cory Monteith que já havia sido internado para tratamento de dependência química e por aí vamos........ sem contar como já falei outro dia mesmo, nos Zés Da Silva e nas Marias Do Socorro que morrem às centenas diáriamente no Brasil e no mundo e que ninguém toma conhecimento pois não são famosos........

Billie Holiday uma das maiores vozes do Jazz, morreu em 1.959 de overdose, sem contar que tinha cirrose em função como todo mundo sabe do uso de muito álcool. Ah quem é essa tal de Billie Holiday? se liga Benatti!

Marilyn Monroe faleceu em 1.962 vítima de uma mistureba de antiepiléticos, sedativos, hipnóticos e anestésicos, tipo Michael Jackson.

Janis Joplin em 1.970, por overdose de heroína.

Elis Regina - 1982 - Overdose cocaína/álcool.

Cássia Eller, 2001 - a hipótese de overdose foi descartada após autópsia mas................. NÉ? ENTÃO. Amy Jade Winehouse - 2011 - todo mundo sabe, todo mundo viu fotos e mais fotos tipo a foto acima da transformação da Amy. 

Whitney Houston em 2012, o Chorão do Charlie Brown 2013, tem também algumas recentes como por exemplo Jeff Hannemann guitarrista do Slayer que morreu por "insuficiência hepática", Peu Souza ex-guitarrista da Pitty que se suicidou e o Ray Manzarek ex-tecladista do The Doors que faleceu em Maio de 2.013 e .................................. a lista não tem fim.

Então galera penso que com relação ao País......................... nada mudou, ao contrário............ está piorando e as perspectivas são de que vá piorar ainda mais.

Com relação às mortes por drogadição, infelizmente a coisa não melhora, só piora e, volto a insistir: cadê a grana do Crack é Possível Vencer? penso que está no bolso de algum político corrupto ou talvez foi usada para financiar as campanhas do PT E "NOW" AS FALCATRUAS DO PMDB & CORPORATION.

Cadê as campanhas preventivas e conscientizativas sobre o uso de drogas? cadê as campanhas explicando aos jovens, aos adolescentes, ao público de modo geral sobre os malefícios do álcool?

O que vemos na TV últimamente é apenas o festival de corrupção e de corruptos, nosso presidente querendo nos enfiar goela abaixo a fórmula da rebimboca da parafuseta e por aí vamos ou seja, como dizia o Léo Jaime ostrocentos anos atrás:

"UÔ UÔ UÔ UÔ NADA MUDOU!"

 DROGAS NEM PENSAR.

 

MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.

 

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.