FALANDO NEM TANTO SÉRIO! yeah yeah!

 

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 18 DE ABRIL DE 2.017!

DIA NACIONAL DO AMIGO!

Resultado de imagemResultado de imagem

 

Sinais Alerta do AVC

Estes são os sinais de alerta de que alguém está tendo um AVC:

  • Dormência súbita ou fraqueza na face, braço ou perna, especialmente em um lado do corpo
  • Súbita confusão, dificuldade para falar ou compreender a fala
  • Dificuldade súbita de enxergar em um ou ambos os olhos
  • Súbita dificuldade para caminhar, tontura, perda de equilíbrio ou coordenação
  • Dor de cabeça súbita, intensa, sem causa conhecida

Se você perceber um ou mais desses sinais, não espere. O AVC é uma emergência médica.
Chame seus serviços médicos de emergência (no Brasil: SAMU 192) e procure um hospital imediatamente!

IHHHHH MAMÃE! ACHO QUE SOU UM DINOSSAURO! he he he

Resultado de imagem para GIF ANIMADO DINOSSAURO

Algumas pessoas não querem se adaptar ao programa, ao contrário.... querem que a programação se adapte a elas........... sinto muito! NÃO VAI FUNCIONAR.

E depois eu é que sou Dinossauro. Aliás, quando acaba........ o maluco sou sempre eu! AFFS.

Resultado de imagem para álcool mata

Só prá vocês saberem: Doenças relacionadas ao consumo de álcool matam em média 47 pessoas/dia no Brasil.

Especialistas britânicos avaliaram substâncias, incluindo o álcool, cocaína, heroína, ecstasy e maconha, classificando-as com base em como elas são destrutivas para o indivíduo que a utiliza e para a sociedade como um todo. 

Os pesquisadores analisaram como a droga é viciante e como ela prejudica o corpo humano, além de outros critérios como os danos ambientais que ela causa, o seu papel na quebra de famílias e seus custos econômicos, tais como cuidados de saúde, serviços sociais e de prisão. 

A heroína, crack e metanfetamina ou cristal, foram os mais prejudiciais para os indivíduos. Ao considerar os efeitos nocivos mais amplos, como os sociais, o álcool, a heroína e o crack foram os piores. 

No geral, o álcool ultrapassou todas as outras substâncias, seguido pela heroína, crack e maconha. O ecstasy e o LSD alcançaram marcas bem mais inferiores. 

O estudo foi publicado tempos atrás na revista médica Lancet. 

Especialistas dizem que o álcool atingiu marcas tão altas porque é mais amplamente utilizado e tem consequências devastadoras não apenas para os bebedores, mas para aqueles ao seu redor. 

"Basta pensar sobre o que acontece (com álcool) em cada jogo de futebol", disse Wim van den Brink, um professor de psiquiatria e dependência na Universidade de Amsterdã. Ele não estava ligado ao estudo e co-escreveu um comentário na Lancet.

Quando bebido em excesso, o álcool causa danos em quase todos os órgãos. Ele também está ligado a maiores taxas de mortalidade e está envolvido em uma maior percentagem de crimes que a maioria das outras drogas, incluindo a heroína. 

Especialistas, no entanto, disseram que seria impraticável e incorreto proibir álcool. 

Resultado de imagem para álcool mata

Bebedores problemáticos 

"Nós não podemos voltar aos dias de proibição", disse Leslie King, conselheiro do Observatório Europeu da Droga e um dos autores do estudo. "O álcool está muito enraizado em nossa cultura e não vai embora." 

King disse que os países devem visar os ´´bebedores problema´´ e não a grande maioria das pessoas que bebem só de vez em quando. Ele disse que os governos deveriam considerar mais os programas de educação e elevar o preço do álcool, por ser mais viável. 

Especialistas disseram que o estudo deve levar os países a reconsiderar a maneira como classificam as drogas. Por exemplo, no ano passado na Grã-Bretanha, o governo aumentou as penas por posse de maconha. Um de seus principais assessores, David Nutt - o principal autor do estudo da Lancet - foi demitido depois de ter criticado a decisão britânica. 

"O que os governos decidem o que é ilegal nem sempre é baseado na ciência", disse van den Brink. Ele citou considerações sobre receitas e impostos, como os que recebem das indústrias do tabaco e álcool, podem influenciar as decisões sobre quais substâncias são permitas ou não. 

"As drogas lícitas causam tantos danos para a saúde e para a sociedade, se não mais, quanto as drogas que são ilícitas", disse. 

O estudo foi pago pelo Centro da Grã-Bretanha para o Crime e Estudos de Justiça. Fonte: www.cbc.ca

Estou reprisando vídeo que mudou a consciência do povo Australiano com respeito a beber e dirigir, usar outras drogas e dirigir.

É impactante realmente, mas vale a pena conferir. Veja e reflita.

Não esqueçam de pausar a rádio lá em baixo no canto direito da página prá poderem assistir/ouvir/curtir os vídeos.

 

AGORA UM POUQUINHO DE CULTURA E DE HISTÓRIA DO ROCK PRÁ VOCÊS!

VOCÊ SABIA?

Em 13 de Julho de 1.985, o vocalista da banda Boomtown Rats, Bob Geldof, organizou o Live Aid que além de tudo angariava fundos para combater a miséria e a fome na África.

Participaram do Live Aid, monstros sagrados do rock como Eric Clapton, The Who, Black Sabbath, Bob Dylan, Led Zeppelin, Rolling Stones, Queen e muchos otros más.

Os shows alcançaram a bagatela de 2 Bilhões de telespectadores no planeta. Tá bom ou quer mais?

Com uma mistura de música negra do Sul dos Estados Unidos, aliada ao Country, acompanhada de guitarra
baixo e bateria  reunidas num ritmo rápido e com letras bem simples, apareceu pela primeira vez em um programa de rádio no estado de Ohio (EUA) em 1951.
Mil novecentos e cincoenta e quatro, foi o ano de Bill Haley and His Comets, depois Elvis, Beatles, Rolling Stones até chegarmos em 1969 com o Festival do Paz e Amor (Woodstock).

No Brasil, os primeiros sucessos de rock and roll, foram de Celly Campello em versões de rocks de outros países. Mil novecentos e setenta, foi o ano do surgimento do pai do rock brasileiro, Raul Seixas e daí prá frente foi só alegria.

Pena, muita pena que o rock and roll sempre foi associado às drogas e como citei acima o lema de muitos rockeiros era Sexo, Drogas e Rock and Roll.

Muitos, muitos artistas, poetas, músicos de primeira linha, faleceram e continuam falecendo até hoje em virtude do quesito drogas no Brasil e no mundo inteiro.

Mas o grande lance é o seguinte: dá prá viajar na música, na letra, na melodia, dá prá viajar no som.

Essa coisa que ligava o rock a drogas, ao satanismo, foi um modismo e passou. Raulzito mesmo foi acusado de satanista! AFF! mas até o Régis Danese também foi acusado de fazer pacto com o diabo!

AFF de novo!
me poupem.

Prá quem como eu assistiu shows ao vivo do Queen, do próprio Raul, do Jethro Tull, e outros mais ou menos votados, não dá prá gostar dos ........... de plantão né?.

Mas respeito, todo mundo tem seu valor.

O lance é o seguinte galerinha do bem: ROCK AND ROLL na veia e DEUS no coração.

DROGAS não estão com nada! Rock tá com tudo.

O fazer a cabeça é só na batida. Terminou a viagem, continuo limpo e pronto prá continuar apreciando as belezas da vida.

SITE DO BLOG DA SOBRIEDADE TAMBÉM É CULTURA! HE HE HE

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL


EM JACAREZINHO GLOBO AM.1550  BOTA AMIZADE NISSO!!!!