BUEMBA! BUEMBA! ÁLCOOL NÃO CAUSA OVERDOSE! ufaa!

 

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 07 DE DEZEMBRO DE 2.016!

07 de dezembro - Dia Internacional da Aviação Civil!

Boing_777.gif (9926 bytes)

Em 7 de dezembro de 1944, foi aberta a Convenção Internacional sobre a Aviação Civil, em Chicago, nos Estados Unidos. O evento criou a Organização da Aviação Civil Internacional - OACI - e discutiu questões como a segurança de vôo e os direitos dos aeronautas. A data é comemorada desde 1994.

Fonte:Livro: A origem de Datas e Festas
Autor: Marcelo Duarte
Editora: Panda Books

LIMITAÇÃO É NÃO SABER RESPEITAR OS OUTROS!

Resultado de imagem para gifs animados pessoas com deficiencia fisica

 

 

CHIMARRÃO/TERERÉ AQUI EM JACAREZINHO É ASSIM Ó....................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS CREEEEEEEEEEEDO! 

 

Segundo estimativas da OMS, um terço da população mundial está infectada pelo Mycobacterium tuberculosis  e em risco de desenvolver a doença. Há cerca de 8,8 milhões de doentes e 1,1 milhões de mortes por ano no mundo.

O Brasil ocupa o 17º lugar entre os 22 países responsáveis por 82% do total de casos de tuberculose no mundo. Embora seja uma doença passível de ser prevenida, tratada e mesmo curada, ainda mata cerca de 4,7 mil pessoas todos os anos no Brasil.

Cada paciente com tuberculose pulmonar que não se trata, pode infectar em média 10 a 15 pessoas por ano. Alguns fatores contribuem para a disseminação da doença, tais como a pobreza e má distribuição de renda, a AIDS, a desnutrição, as más condições sanitárias e a alta densidade populacional.

Os usuários de crack são propensos a adquirir a doença também.

FONTE ams.petrobras.com.br 

(Álcool não causa overdose.......................)

 

MAS CAUSA ENVENENAMENTO! (e nem precisa usar muito não) he he he

E OLHA O QUE SHAKESPEARE JÁ DIZIA:

" O ÁLCOOL PROVOCA O DESEJO, MAS LEVA À IMPOTÊNCIA "

AH! SÓ LEMBRANDO >>>>> MACONHA TAMBÉM!

Se liga turma do liberem! he he he de novo!

Aliás, a dependência do álcool é coisa medonha!

E presta atenção! não existe remédinho, vacina! vira doença PROGRESSIVA, INCURÁVEL E FATAL!

O que? não acredita? então tá! vai nessa que tá bom à beça.

Olha só! Post atualizado.

Preservei um trechinho do texto original que "mandei" no Dia dos Gordinhos e Gordinhas; toma cuidado aí galera! façam exames periódicos de diabetes, trigliceris, colesterol etc, etc.

Afinal temos de cuidar de nossa saúde, e saúde boa faz parte de uma vida sóbria, de uma vida com qualidade.

Níveis elevados de colesterol no sangue aumentam o risco de entupimento das artérias, que podem eventualmente levar a uma variedade de condições médicas que afetam negativamente a saúde. O uso excessivo de álcool, também tem efeitos prejudiciais para o corpo, incluindo o fígado e cérebro. 

Agora se você não está feliz! então meu amigo, minha amiga, vai ralar, consulte um endocrinologista, um ou uma nutricionista, vai fazer exercícios, nada de tomar remédinhos "receitados" pelos amigos/amigas,vizinhos/parentes e,  como tenho dito em algumas postagens nada de tomar os ditos emagrecedores sem receituário médico; se necessário for, que seja com acompanhamento médico.

Onde está escrito que para ser bonito tem que ser magro ou magra?

Tem muita, mas muuuuuuuuuuita gente magérrima, "chiquérrima", bonitérrima e quando olhamos para seu interior ela é VAZIÉÉÉÉRRIMA, OQUÉÉÉÉÉRRIMA (OCA).

Pronto, falei.

Agora voltando ao título da postagem, o álcool como eu disse, não causa overdose, mas se você é daqueles ou daquelas que costuma entornar todas na balada, fica esperto, fica esperta!

E não é necessário beber muito não: 5 doses para os homens e 4 para as mulheres num período de duas horas, já é o bastante para ser considerado um "uso pesado episódico" ou seja: é apenas um epísódio, uma vez talvez, mas pode causar complicações extremas inclusive intoxicação alcoólica e distúrbios como desidratação, queda de pressão sanguínea e arritmia levando à parada cardíaca.

Segundo o que afirmou à "Revista Super Interessante da Editora Abril, o Dr.Daniel Magnoni, cardiologista e nutrólogo do Hospital do Coração de São Paulo, o álcool mata, pois exerce efeito depressivo sobre o sistema nervoso central e "desliga" as áreas cerebrais que controlam a consciencia, a respiração e os batimentos cardíacos, levando ao coma e à morte".

Galera! não quero assustar ninguém, mas existem casos, em que o cidadão bebe tanto (e o organismo dá o alerta! o organismo tenta jogar fora o álcool através do vômito antes que ele caia na corrente sanguínea), mas o cidadão (cidadã) tá tão apagado, que morre afogado no próprio vômito. É trash!.

Em 25/07/2011 lá no Blog da Sobriedade, soltei uma postagem intitulada "They tried to make go to rehab" que é o título de uma música da Amy Winehouse e, citei vários e vários artistas internacionais que morreram por uso excessivo de drogas, de medicamentos e de álcool, inclusive o ex-baterista do Led Zepellin John Bonham que faleceu como eu disse acima:

afogado no próprio vômito após ingerir tipo 40 doses de vodka, sem contar Jimi Hendrix só o maior guitarrista da história do rock, Raul Seixas e por aí vai uma longa e triste lista..............

Galera! mais uma vez então cuidado, cuidado, cuidado!

Esse negócio de beba com moderação é papo furado!

BEBA COM RESPONSABILIDADE e, se você não sabe ou não pode: 

NÃO BEBA.

Oportunamente voltarei ao assunto com mais dados e maiores informações a todos e a todas pois,

a mulherada tá mandando ver no álcool também.

TE CUIDA LATORRACA! 

Por enquanto, olho vivo que cavalo continua não descendo escadas.

HUMM!  em tempo: dá uma clicadinha nos banners, visite os sites de nossos parceiros/patrocinadores. VOCÊ VAI AMAR! e a família do Site do Blog da Sobriedade também........ VAI LÁ!

                                                         NAMASTÊ!

 

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.

 

EM JACAREZINHO GLOBO AM.1550

BOTA AMIZADE NISSO!!!!!

www.radioglobo1550.com.br