MEU! APOCALIPSE ZUMBI VÊM AÍ!

 

Galerinha do bem! BOA NOITE! 20 DE JANEIRO DE 2.019!

        DIA DO FUSCA!               DIA DO/DA FARMACÊUTICO/A!

Resultado de imagem para GIF ANIMADO FUSCAResultado de imagem para dia do farmaceutico 2019 

SÃO SEBASTIÃO!

Resultado de imagem para DIA DE SÃO SEBASTIÃO

 

Escrevi este post, já há algum tempo. Amigo meu dia desses atrás, já havia me mandado algo a respeito, mas confesso que não dei muita atenção não. Já havia lido algo sobre a referida substância, e achei a coisa toda meio surreal, tipo sensacionalista, mas, carecendo de verdade, de credibilidade e, principalmente de embasamento científico enfim............

Mas dá um look num trecho da reportagem do meionorte.com, escrita pelo jornalista Waldelúcio Barbosa já algum tempo atrás, que tomo a liberdade de transcrever sómente um pedacinho. 

Vou pesquisar bastante sobre o tema e oportunamente falarei mais amiúde sobre o assunto:

A operação Ponto de Impacto, da Polícia Civil do Ceará, apreendeu pela primeira vez no Estado um novo tipo de droga sintética. Chamado de “metilona”, o alucinógeno possui o mesmo princípio ativo do ecstasy e tem como um de seus efeitos a indução ao canibalismo.

Image title

a foto com certeza foi tirada nos EUA.

De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, o ponto de partida da operação foi a divulgação de uma festa rave no município de Caucaia. A operação prendeu sete pessoas, dentre elas Omar Martins Azzam, conhecido como Marroquino, e responsável pelo tráfico da metilona.

As investigações apontam que a droga chegou ao Estado pelos Correios, oriunda da China. “A metilona, a exemplo das outras drogas sintéticas, tem uma densidade volumétrica muito baixa, podendo ser transportada facilmente, a exemplo do ecstasy e do LCD. Os traficantes têm facilidade em mandar essas drogas pelos Correios, passando muitas vezes pelo raio-x sem que seja percebida”, pontua a delegada.

Os efeitos da droga ainda são pouco conhecidos e ela não é produzida no Brasil. O impacto, segundo a Polícia, é semelhante ao do MDMA (abreviação de metilenodioxi-metanfetamina), também com princípio ativo do ecstasy. “A metilona tem efeitos ainda mais perigosos, pois causa no usuário o efeito do canibalismo, segundo relatos que levantamos fora no Brasil, mais precisamente nos EUA, em Miami”, ressalta Patrícia.

Chamada de “cloud nine” nos Estados Unidos, a droga foi alvo de debate em 2012, após um rapaz, sob efeito do alucinógeno, ter atacado um morador de rua e comido seu nariz, olhos e boca.

FONTE www.meionorte.com 11/07/2016 - by Waldelúcio Barbosa-jornalista

MUITO GRATO.

EU ESTAVA COM MEDO QUANDO FALEI A RESPEITO DO KROKODIL...... AGORA EU TÔ APAVORADO!!!! 

Antes de começar o post própriamente dito. KROKODIL TÁ NAS PARUCHAS DE SUCESSO! 

GALERA.................... CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO!

Não gosto de imagens fortes, chocantes, mas tenho que alertar! tenho que dar o berro.

 

Recebi imagens fortíssimas de usuários da droga, faltando pedaços literalmente; não vou mostrar pois não é a intenção nem o propósito do site. 

O propósito é alertar a todos/todas sobre os perigos que rondam nossos jovens, nossos adolescentes.

O krokodil é o substituto de uma droga caríssima: A HEROÍNA.

E olha só: eu não ouvia falar de heroína há muitos anos, desde a época que morava em São Paulo onde cheguei a ter algum contato com a droga. Não é que os Africanos..... estão trazendo a droga para o Brasil? meu! tem que tomar cuidado.... AFF! tremo só de imaginar.

Um pouco mais abaixo, elucido um pouco vocês sobre o que é a referida substância (o Krokodil).

É ALGO PRÁ SE PENSAR............................... E MUITO.

E................ depois aparecia recentemente um cidadão na TV, candidato à Presidência da República (depois foi vice da Dona Marina), apregoando a liberação das drogas.

OLHA! MELHOR EU NEM FALAR O QUE ESTOU PENSANDO.

A guerra contra as drogas não permite tréguas; todos os dias somos invadidos por novas substâncias, fácilmente adquiríveis pela Internet.

Uma das mais novas da qual tenho conhecimento, é a N-BOMe, um similar do LSD.

A ação do 25C-NBOMe resulta do fato dele ser um potente agonista (Na farmacologiaagonista refere-se às ações ou estímulos provocados por uma resposta, referente ao aumento (ativação) ou diminuição (inibição) da atividade celular. Sendo uma droga receptiva), para receptores do neurotransmissor serotonina 2A (5-HT2A), assim como também ocorre com o LSD.

Ou seja: vêm mais merda por aí e porisso temos que estar alertas, temos que nos policiar para não sucumbirmos ao canto da sereia das substâncias novamente.

E é preciso dar o brado, dar o alerta, falar sobre, campanhas preventivas pois a guerra parece que nunca terá fim.

 

Resultado de imagem para gif animado saúde

A definição de saúde possui implicações legais, sociais e econômicas dos estados de saúde e doença; sem dúvida, a definição mais difundida é a encontrada no preâmbulo da Constituição da Organização Mundial da Saúde: saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças.

 EI......... QUEM É QUE NUNCA TEVE UM TELEFONE ASSIM? BOM! ISSO LÁ NAS ANTANHAS NÉ?

Porque hoje em dia a garotadinha tem celular de verdade, Ipod, Tablet, Mp6,7,8,9...................... e, infelizmente algumas brincadeiras estão se perdendo no tempo. 

É infelizmente mesmo, pois há algum tempo atrás, não muito, a meninadinha de 11,12,13 anos (garotas) brincavam de Barbie e os garotos de futebol, bétis, esconde-esconde, bola de gude e por aí iam.......................... hoje, infelizmente, as meninas só querem sensualizar, arrebitar a bundinha e, com 14, 15 anos estão por aí, devidamente travestidas de mamães, empurrando os carrinhos com seus bebês, numa antecipação cruel da idade adulta.

Garotos conhecem as drogas cada vez mais cedo (garotas também) e, assisto com muita tristeza todos esses acontecimentos, com pais se tornando reféns das vontades de seus filhos e filhas, pais e mães moldando pequenos tiranos desde a mais tenra idade, com essa história de que não se poder fazer isso, não se pode fazer aquilo para criá-los e, quando as coisas saem do controle, daí vêm o arrependimento, vêm a célebre frase: ah! se eu soubesse que ia ser assim............ mas, na maioria dos casos, o estrago está feito e, só resta tentar remediar.

O texto de Monica Monastério mata a pau quando diz: "Somos a última geração de filhos que obedeceram aos pais e a primeira geração de pais que obedecem seus filhos"

Minha
liberdade é do tamanho da minha obediência.

A Programação de RECUPERAÇÃO.......................................
não é para pessoas inteligentes e sim para pessoas obedientes.

Eu, assim como milhões de pessoas que praticam a programação, estamos limpos de substâncias que tenham a capacidade de modificar nosso humor, de alterar nossos pensamentos, de modificar uma ou mais funções em nosso organismo, e isso é motivo para muuuuuuuuuuita comemoração.

Isso é motivo de festa, de celebração!

LIVRES!

 

SÓ POR HOJE - POR HOJE NÃO - CARPE DIEM - JUST FOR TODAY!

 

Falando em estar limpo né? recentemente, o ator Philip Seymour Hoffman de 46 anos, assumidamente dependente de heroína e, que ficou 23 anos aproximadamente limpo, foi encontrado morto em seu apartamento ano passado em Manhatan, com todos os sinais de que ocorreu uma overdose.

Falo isso pois o mesmo estava limpo há muitos anos, voltou a usar e......... neh?

MEU! EU TREMO SÓ DE PENSAR EM RECAIR. AFF! NÃO DÁ! NÃO DÁ!

Que o "Senhor" nos proteja e se apiede da alma de mais um soldado perdido na luta contra as drogas.  AMÉM? 

GALERA! antes de entrar no tema do post própriamente dito, gostaria que todos vissem uma curiosidade; olha a evolução da Amy Winehouse, antes e

 

depois das drogas. É IMPRESSIONANTE!

  

Pena! Só lamentar! Quantas vidas mais as drogas ceifarão? não dá nem prá mensurar, só lamentar e continuar no trabalho de formiguinha.

Outro dia mesmo num post falei que alguns amigos me chamam de profeta do apocalipse, prá querer dizer que sou dramático, que sou exagerado, mas a real não é essa não.

Com o passar dos anos, a gente vai adquirindo experiência, e o "dom" de enxergar as coisas um pouco mais além, em virtude da própria experiência.

Mas, minha experiência é embasada em fatos, ocorrencias que aconteceram comigo e com dezenas de afilhados e amigos de programação.

Coisas que fiz na adicção ativa e que vejo muita gente "cacarejar" dizendo o seguinte: ah! mas isso eu nunca fiz; outros batem no peito dizendo que tal atitude nunca terão......

Meu! é um processo! a doença nos acompanha 24 horas por dia e, apesar de estar limpo hoje, um dia de cada vez, ela caminha par e par comigo. 

Daí quando trabalhava em Comunidade Terapêutica, eu dizia: ah! você nunca fez? que bom então, mas se não buscar mudanças e porventura recair, fará o mesmo ou pior. É fatal galera! ah eu nunca roubei! que bom! mas se não buscar uma programação, se voltar a usar substâncias, fatalmente roubará; é uma progressão geométrica.

E mesmo para aqueles que estão limpos (eu inclusive) um dia de cada vez, como já salientei, o "velho homem" continua aqui, dentro de mim, doidinho prá ser libertado! e o velho Carlos Benatti, ninguém merece.

É por isso que devo me policiar; é por isso que a programação funciona um dia de cada vez, pois dentro das 24 horas tenho que me vigiar para não "cair em tentação", não com relação às drogas, mas sim com relação às atitudes.

O usar substâncias para o adicto que está em recuperação, é só o final do processo que se iniciou quando começamos (comecei) a praticar algumas habilidades de sobrevivência (defeitos de caráter) que praticava quando estava na ativa.

Costumo comparar a recaída, o momento Y que é quando o cidadão/cidadã volta a fazer uso de substâncias, com um iceberg.

Já viu? de repente tem uma pontinha de 2 metros prá fora d'água e daí alguém dirá: ah! mas é pequenininho! é? então olha lá prá baixo que ele desce 100 metros mar abaixo.

Assim funciona com as pessoas que recaem (funcionou comigo); começam os velhos hábitos (coisas pequenas) que muitas vezes passam despercebidas; volta-se a mentir (pequenas mentiras), volta-se a manipular (pequenas manipulações), volta-se a praticar desonestidades (pequenas desonestidades)......... e tudo isso vai reverberando em nosso espírito e se avolumando e, quando menos se espera: PLUNCT PLATC ZUM!

Estamos prontinhos prá usar novamente! qualquer motivação será o estopim para a recaída, que volto a repetir não ocorreu naquele momento em que se fez uso novamente, mas que começou talvez há muito tempo atrás.

É óbvio que dentro de nossa individualidade, para alguns ocorre rápidamente; para outros demora um pouco mais, mas fatalmente mais dia, menos dia ocorrerá.

O negócio é o seguinte: variam os palhaços, mas o picadeiro é o mesmo, ou mudam os atores mas o texto apresentado é sempre o mesmo com algumas inovações e variações talvez.

Ah! é só uma metáfora, não estou chamando ninguém de palhaço não.

Meu! que desejo é esse que me persegue por anos e anos e anos? com o passar dos tempos, não mais tão frequentemente e é aí que mora o perigo em minha modesta opinião.

Esquecer? jamais. Se eu esquecer de toda a desgraça que aconteceu em minha vida e na vida daqueles que estavam e estão ao meu lado, corro o risco de fazer tudo novamente.

Os registros de memória, as sensações do uso, o prazer proporcionado, está tudo aqui, devidamente entranhado em minha mente e é por isso que não posso "vacilar", muito menos esquecer.

Tenho que me lembrar diáriamente de toda a tragédia que se abateu em minha vida decorrente do uso de substâncias. 

E olha lá: é um processo. Não me venham falar de lapsos pois mando um palavrão rápidinho.

Lapso é o ................! se eu usar uma vez, detono o processo novamente! sou obsessivo e compulsivo! como é que vou esquecer o que aconteceu e usar mais uma vez, só mais uma vez?

Isso é teoria pseudo-rocambolesca de neguinho que vive sentado atrás de uma mesa elaborando teses prá Inglês ver, prá boi dormir e que nunca usou drogas.

Ixiiiiiiiii falei tudo isso prá dizer da nova onda que está assolando a Europa e Deus nos livre e guarde, esperamos não chegue aqui.

É um tal de KROKODIL que é usado para substituir a heroína. Tipo crack/oxy prá cocaína.

O princípio ativo dessa "meleca" é a desomorphine que substitui em tratamentos a morfina e, que é conhecida pela ciencia desde 1.932.

Meu! é um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.

Tô vários tons de bege! ela apodrece a carne dos usuários. ÉÉÉÉÉÉ o apocalipse zumbi!

Cara! estive lendo sobre numa reportagem apresentada no www.folhadedourados.com.br o seguinte: os caras transformam a codeína (narcótico fácilmente encontrado) em desomorphine utilizando gasolina como solvente, fósforo vemelho, iodo e ácido clorídrico como reagentes a partir de um comprimido de codeína. Isso tudo é feito sem nenhuma higienização óbviamente e daí cara, sai direto da panela prá veia. AFF

Uma dose de heroína custa por volta de 150 dólares; uma dose do krokodil como foi batizado, custa 10 dólares. Morou na filosofia? ixiiiiiiiiiiiiiiii trash, trash, trash

É mais ou menos como já salientei a variação da coca para o crack, e agora para o "OXIDADO" que é uma variação ainda mais barata que o crack, que é fabricado com receitas caseiras e que leva em sua composição, apenas 20% de resíduos da coca; o restante é querosene, gasolina e diesel com cal e permanganato de potássio. KIIIIIIIII BELEZA!

Sua potência é avaliada em 5 vezes maior que a do crack, e o custo......... tipo R$ 2 em média para cada pedrinha. 

Imagine as reações de tudo isso (componentes químicos) entrando no organismo! causa vômitos, diarréia, com aparecimento de lesões no sistema nervoso central e a degeneração das funções hepáticas. Meu! resumindo.................. É O ESPERMATOZÓIDE DO DIABO!

Porque falei em apocalipse zumbi? quando em minhas idas prá São Paulo, algumas vezes passei pela cracolândia, chegando mesmo uma vez a ir procurar um amigo que lá estava "INTERNADO"; aquela turba de gente sentada, outros andando em bando prá lá e prá cá, proferindo palavras desconexas, me remetiam ao filme RESIDENT EVIL (a zumbizada saindo dos bueiros) e não é exagero não viu? não me chamem também de profeta do apocalipse, pois alguns usuários da substância, moravam em tocas, prédios em ruínas, bueiros etc, etc, etc.

Agora me falam de uma droga que vai corroendo a carne do usuário vivo! outra (o OXI) que logo ao ser consumida, provoca queimaduras nos lábios e fossas nasais (não é na continuidade do uso não) é imediatamente, também com possível perda da dentição!

Cara! o APOCALIPSE ZUMBI TÁ CHEGANDO! sai dessa enquanto é tempo!

Você que está querendo começar a caminhada da Adicção, pula fora pois a coisa está ficando pior, muuuuuuuuuito pior dia após dia.

Não experimenta nada disso não.

Drogas não estão com nada! existem alguns chavões que são ditos por aí, mas que são realmente literais tipo:

DROGAS UM CAMINHO SEM VOLTA! MUITAS, MUITAS, MUITAS VEZES ASSIM É.

Eu deveria dar glória dia e noite, noite e dia por haver sido abençoado e saído dessa via de mão única por duas vezes, mas sou só um sujeito ingrato, ridículo, limitado que só uso 10% da minha cabeça animal. Gratidão a Deus, gratidão à família, gratidão aos amigos de fé e gratidão principalmente a um programa que está me salvando e que salva milhões de pessoas no mundo inteiro.

Se alguém te oferecer drogas, sai correndo, vaza, dá no pé, dá linha, se pirulita ...................

O APOCALIPSE ZUMBI VÊM AÍ............. EU TÔ COM MEDO! DI NOOOOOOOOOOOOOVO!

HASTA LA VISTA BABY!

Dá uma clicadinha nos banners de nossos patrocinadores, visitem os sites! vocês vão gostar também.

VAI LÁ!

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.