OS ALQUIMISTAS ESTÃO CHEGANDO!!!!!!!!

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 06 DE JULHO DE 2.017!

DIA MUNDIAL DO BEIJO!

Resultado de imagem para 06 de julho dia internacional do beijoImagem relacionada

Resultado de imagem para gif animado mandando beijo Já beijou sua namorada? seu namorado? sua esposa? seu esposo? sua mamãe? seu papai? sua ficante? seu ficante? o que? não beijou ninguém ainda? meu! faz igual ao Zeca Baleiro e beija o Português da padaria ué!

 

 

Galerinha do bem..... recentemente comemorou-se o Dia do Pastor!

Pastor é aquele que não mede esforços para ir atrás, de uma (apenas uma) ovelha do rebanho que tenha se perdido.

11 "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

12 O assalariado não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.

13 Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.

14 "Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,

Leia o capítulo completo: João 10

Tempos atrás, quando da comemoração do Dia do Evangélico (data criada pelo então Presidente Lula), citei com muito prazer, palavras do Pastor Valmir creio que do Rio de Janeiro, não vou me recordar o nome inteiro, nem a igreja a qual pertence, mas que afirmou que Dia de Evangélico é todo dia, daquele que procurar praticar os preceitos do evangelho em todas as suas atividades e sómente fazer o bem.

E o mesmo Pastor Valmir, afirmava não ser necessário data para se comemorar o Dia do Evangélico pelos motivos acima citados e, porque se não seríamos obrigados a instituir um dia para os Católicos, outro para os Espíritas e........... assim por diante. Parabéns para aquela imensa maioria de pastores que assim procedem: só fazer o bem, só se preocupar com o próximo, com as ovelhas desgarradas!

Afinal de contas, Jesus era acusado diáriamente de andar com os pecadores não é mesmo?

Que Jesus possa continuar iluminando e abençoando a caminhada de todos vocês.

Tenho falado quase que diáriamente sobre os malefícios do álcool; tempos atrás recebi notícias dando conta de que em São Paulo, estavam vendendo (e bastante) um tal de vinho químico. AFF

Fui pesquisar para ver do que se tratava!

Deveria e deve ser uma mistureba louca de fazer inveja aos alquimistas, daí o título.

Essa busca frenética do ser humano por prazer em substâncias, de tentar fazer a cabeça de qualquer maneira é que nos traz essa desgraceira toda que a gente tá vendo hoje.

Violência no trânsito, violência doméstica, acidentes inimagináveis e tome o despertar do lado "mau" do ser humano. Forças antagônicas sempre em conflito dentro de nós. O bem e o mal, o certo e o errado, o Yin e o Yang.

ALQUIMIAS SATÂNICAS PRÁ NEGUINHO BEBER! NEGUINHO E BRANQUINHO TAMBÉM! AFF

Fui surpreendido alguns meses atrás, com a notícia de que em São Paulo, camelôs vendem uma mistura de etanol, álcool metílico (aquele usado em produtos de limpeza), corante, adoçante, groselha, que foi popularmente batizado de vinho químico.

O que eu não consigo entender, são as pessoas que compram e bebem; alcoolistas, pessoas dependentes, até consigo entender, mas pessoas ditas normais (aquelas que não tem problema de alcoolismo) beberem essa mistureba? isso pode ocasionar danos irreversíveis a quem está consumindo esse tipo de substância.

A título de esclarecimento, o alcoolista quando está na fase semifinal ou final do alcoolismo, toma tudo aquilo que vier pela frente (cabe esclarecer que usuários de outras drogas também assim procedem em relação ao álcool).

Eu mesmo, na fase ativa terminal de minha doença (digo terminal porque estava no esgoto do inferno já que no fundo do poço tem água cristalina, e eu estava além, pela hora da morte realmente), fiz uso de metanol, álcool metílico e tudo quanto era substâncias que pudessem "dar barato", "fazer a cabeça" e isso é compreensível.

Agora um cidadão que não tem a dependência instalada, comprar e beber esse tipo de substância, poderá sofrer como eu disse anteriormente, traumas irreversíveis em seu organismo.

Meu! as pessoas não se amam mais? que tipo de sedução pode haver em uma pessoa "dita normal, comum" consumir essa "merda"? (me desculpem o termo chulo, mas não encontro outro adjetivo mais apropriado).

Só encontro uma explicação: custo. Imagino que o cidadão tome duas dessa "coisa" e já alopre geral.

Gentem! o teor alcoólico dessa bebida, ultrapassa 90%, isso sem falar em que condições de higiene isso foi manuseado, engarrafado, transportado e como está sendo vendido.

Para uma pessoa não habituada ao beber costumeiramente, o álcool nessas proporções pode levar a uma intoxicação aguda e até ao coma.

Então o consumo dessa mistureba, pode levar o cidadão como já citei ao coma, e até à morte. Se essa bebida for feita com álcool metílico, pode haver um processo de cegueira irreversível, assim afirmou o psiquiatra Dartiu Xavier, da Universidade Federal de São Paulo, ao programa Bom Dia Brasil da Rede Globo tempos atrás também.

Será que o cidadão que está vendendo essa "coisa", está preocupado com a saúde de alguém? está preocupado com os problemas que poderão advir do consumo desse produto? não, realmente não está, mas se ele está lá vendendo, é porque têm gente comprando.

De tempos em tempos, aparecem umas "novidades" por aí que realmente me fazem refletir e questionar porque essa busca desesperada de "sair da realidade", fugir não sei prá onde, buscar prazer e diversão onde não vão encontrar certamente.

Isso me fez lembrar do "chá de fita"! aff!; pessoas pegavam (pegam ainda, dia desses na rádio Globo de Jacarezinho, falei do referido chá, e o repórter da emissora, o Edson José, afirmou que alguns adolescentes da cidade de Ourinhos estavam fazendo uso do mesmo).

Sabe como é? pegam fitas usadas daquelas de vídeo cassete lembram?, fitas de música (fitas cassete), colocam água prá ferver, botam as fitas dentro, e depois bebem dizendo que dá barato. Só posso dizer: ai ai ai ai ai.

São os modernos alquimistas! são não! já dizia Jorge Benjor em "Os alquimistas estão chegando" : Eles são discretos e silenciosos, moram bem longe dos homens! Evitam qualquer relação com pessoas de temperamento sórdido!.

O cidadão que fabrica se é que posso assim dizer e vende uma "porcaria" dessas, realmente é um criminoso e, quem consome, ou é totalmente desinformado, ou é um suicida em potencial, ou é um idiota completo.

De qualquer forma, fica aí o alerta e o testemunho de alguém que já fez uso de todas essas parafernálias inventadas pelo homem e que convenhamos: eu era doente, ainda sou, vou carregar a doença até o final de meus dias, mas falando sério: eu era um grandissíssimo IDIOTA!

A vida tá aí, bonita de se viver! A natureza é sábia, nos fornece tudo de que precisamos! Deus nos dotou de inteligência para apreciarmos tudo o que a vida nos oferece.

Meu! cai na real! busque prazer naquilo que a vida tem prá nos oferecer de melhor, não no fundo de uma garrafa, num pózinho, num cachimbinho ou numa caixinha de medicamentos.

E tô indo, porque cavalo continua não descendo escada, a não ser os cavalos de Shaolim nos cinemas.

Não esquece de pausar a rádio no canto direito ao final da página, prá poder curtir o Jorge Benjor.

 

 

OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.