OS 12 PASSOS DA RECAÍDA !

 

 

 

 

 

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 

03 DE JANEIRO DE 2.017!

Quem Sabe um Dia

Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!

Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é humano, apenas!

Sabe amar
Sabe de mim e de si
Sabe de nós
Sabe ser um!

Um dia
Um mês
Um ano
Um(a) vida!

Mario Quintana

 

MULHERADA! PRESTA ATENÇÃO! FAÇAM SEUS EXAMES PERIÓDICOS!

MARCA BOBEIRA NÃO! É UM DIREITO DE TODAS VOCÊS E É FUNDAMENTAL

Mamografia

É uma radiografia das mamas realizada em um equipamento específico, o "mamógrafo", que permite detectar lesões ainda muito pequenas, na fase inicial do câncer, em que o tumor não é palpável. Por isso, todas as mulheres, sem nenhum histórico familiar de câncer de mama ou ovário, entre 40 e 49 anos de idade devem realizar anualmente o exame e, a partir dos 50 anos, ele deve ser realizado a cada 2 anos. Já as mulheres com mãe, irmã ou filha que desenvolveram um desses cânceres antes dos 50 anos de idade, devem realizar esse exame a partir dos 35 anos de idade, 1 vez por ano.

MULHERES CUIDEM-SE! EXIJAM SEUS DIREITOS!

ENTÃO MEUS/MINHAS IRMÃOS/IRMÃS, MEUS IGUAIS!

Sabe qual é? recebo cobranças, e-mails, telefonemas de meus afilhados, de meus amigos me perguntando por que não solto um post exclusivamente prá os adictos. Então, vou mandar esse aqui que penso todo mundo vai gostar e refletir pois, com o passar do tempo tendemos a "relaxar" em nossa busca por sobriedade e aí......... nossa recuperação começa a correr perigo.

É óbvio que quando escrevo, estou escrevendo o recado primeiro prá mim pois, meus olhos é que verão primeiro aquilo que está escrito, e se digo em voz alta, também estarei dizendo primeiro prá mim mesmo pois, os ouvidos mais próximos de mim sãos os meus.

OS 12 PASSOS DA RECAÍDA

 

1- Comece a faltar às reuniões por qualquer motivo, real ou imaginário.

2- Critique os métodos utilizados por outras pessoas, que não estejam em completo acordo com os que você emprega.

3- Alimente a idéia de que "algum dia" você poderá beber ou usar novamente, sem converter-se em bebedor ou usuário. (eu caí nessa um dia e foi cruel AFF)

4- Deixe que outros membros do grupo façam o trabalho do primeiro passo por você, já que você vive "MUITO OCUPADO".

5- Adquira consciência de sua "experiência e importância" e, olhe cada recém chegado com ceticismo (pouco caso) e ironia. Ah! quando ler tudo isso diga: o babaca que escreveu isso não tem o que fazer não?

6- Sinta-se tão satisfeito pelos seus pontos de vista acerca do programa que considere a si próprio mesmo como um velho "mentor" do programa.

7- Organize dentro de seu grupo um "clã de poucos membros" que compactuam e concordam absolutos e totalmente com suas idéias.

8- Diga em segredo ao recém-chegado que você não tem necessidade de levar a sério alguns dos 12 passos.

9- Permita que se aprofunde em sua mente mais e mais, a grande ajuda que você presta às outras pessoas e, não trate de lembrar de que "O PROGRAMA" está ajudando você.

10- Desqualifique, critique, "TIRE" de imediato, qualquer membro que tenha sofrido uma recaída.

11- Cultive o hábito de emprestar ou pedir dinheiro aos seus companheiros e, comece a afastar-se das reuniões para evitar encontros desagradáveis.

12 - Convença-se de uma vez por todas, de que o programa de 24 horas (SÓ POR HOJE, SÓ POR AGORA) é vital para os mais novos mas que você já superou essa etapa.

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO ESPECIAL.