PARABÉNS A TODAS AS MÃES DO MUNDO! DIA DE BENÇÃOS

DOMINGO 11 DE MAIO DE 2.014!  DIA DAS MÃES!   DIA DE BENÇÃOS! 

A TODAS AS MÃES DO MUNDO  ( mas em especial para as mãe de adictos )
BOM DIA GALERINHA DO BEM! BOM DIA A TODAS AS MÃES DO MUNDO!


Parabéns a todas as mães pelo seu dia!
Que Deus abençoe a cada uma que caminha sobre a terra, e que possa estar com todas aquelas que já se foram, inclusive a minha.
Que estejam gozando da paz, da graça e da luz do Senhor.  
virgem maria e jesus
Coloquei no título em especial às mães de adictos, porque mãe de adicto sofre! Cara! não é brinquedo não.
Tenho visto e acompanhado nesses anos de caminhada no antes, durante e no pós adicção ativa que, quando parece que todo mundo te abandonou, que o mundo te virou as costas, que ninguém te quer mais por perto, lá está a mãe, sofrendo, passando todo tipo de privações, sentindo na pele o preconceito, humilhações, mas ela está lá, não desiste, luta até o fim, e na maioria das vezes consegue seu intento, consegue a vitória que é libertar  o filho, a filha desse mundo pavoroso e cruel das drogas.  
Como eu disse, a maioria consegue, mas àquelas que perderam seus filhos, seus entes queridos para as drogas, meus respeitos, minha admiração e minha solidariedade; tenho certeza que não foi por falta de amor, dedicação e empenho.
É que felizmente, mas nesses casos infelizmente, Deus nos concedeu o livre-arbítrio e somos responsáveis por nossas ações, e principalmente pelas consequências das mesmas.
É a terceira lei de Newton: Para toda ação, há sempre uma reação oposta e de igual intensidade que nesse caso são as consequências.
Acompanhei e acompanho ainda, a luta, a força, a batalha dessas incansáveis guerreiras para libertar seus entes queridos.
A elas então, minha justa homenagem.
E novamente, a todas as mães do mundo, às brancas, às negras, às amarelas, às vermelhas, às mães de coração, porque como dizem: "mãe é quem cria" e agora vamos falar né? colocar filhos no mundo de maneira inconsequente e muitas vezes até cruel, é fácil.
Quero ver é criar, se dedicar, estar ao lado nos momentos bons e ruins.
Eu tive a honra e a felicidade de possuir uma mãe assim; uma não duas, pois minha irmã foi uma segunda mãe para mim e muitas vezes assumiu o papel de primeira. Minha gratidão a elas.
Já escrevi postagens anteriores homenageando as mães, na pessoa de Maria a mãe de Jesus e minha mãe também.
Curte então o Eramo e "Os Contentes" na homenagem singela do Site do Blog da Sobriedade para todas as mães do mundo.
Só não esqueça de ir até lá embaixo na página e dar um pause na rádio, prá você poder ouvir e curtir o vídeo.



HASTA LA VISTA BABY! QUER DIZER MOTHERS AND FATHERS AND EVERYONE! kkkkkk