HAKUNA MATATA! PEGA NA MENTIRA!

BOA NOITE GALERINHA DO BEM! 12 DE OUTUBRO DE 2.017!

DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA!

Resultado de imagem para gif animado nossa senhora aparecidaResultado de imagem

Quantas e quantas vezes já postei falando sobre o Site e eu óbviamente, repudiarmos fortemente quaisquer tipo de preconceito, seja de cor, seja de preferência sexual, seja de raça, seja de que espécie for.

Somos todos filhos de Deus, portanto somos todos irmãos.

Preconceito racial não tá com nada! aliás, qualquer preconceito não é mesmo?

EI EI!!!! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE NÃO SEJA ALFABETIZADO?

A alfabetização de um indivíduo promove sua socialização, já que possibilita o estabelecimento de novos tipos de trocas simbólicas com outros indivíduos, acesso a bens culturais e a facilidades oferecidas pelas instituições sociais. A alfabetização é um fator propulsor do exercício consciente da cidadania e do desenvolvimento da sociedade como um todo. FONTE - pt.wikipedia.org

Mix total neste post, mas não dá prá deletar ao atualizar ou mandar prá outro; tem recadinho muito legal da hepatite, tem comentário falando do Papa Francisco, tem poesia de Mário Quintana, e têm divagações PUNK-FILOSÓFICAS do Carlos Benatti.

Vou deixar assim mesmo, tá "MUTCHO LEGALZINHO"!

ATENÇÃO CREUZEBEK! VAI COMEÇAR A BAIXARIA!

ATENÇÃO, ATENÇÃO GALERA QUE NÃO SE PREVINE!

(NÃO USA CAMISINHAS)! GALERA DAS DROGAS INJETÁVEIS!

Tem gente que se preocupa mais com a AIDS (HIV) mas, todos os anos 1.5 milhões de pessoas perecem ao redor do mundo em virtude das hepatites B e C o que representa um número superior ao HIV/AIDS.

FRANCISCO  NOME DO SANTO QUE PREGAVA O DESPOJAMENTO E A HUMILDADE!

FRANCISCO DE ASSIS: EXEMPLO DE FÉ, HUMILDADE E RENÚNCIA.

Penso que todos viram e vêem com bons olhos(A BEM DA VERDADE, NEM TODOS)......... a eleição do Papa Francisco, que se mostrou até agora uma pessoa capaz de reunir, agregar, conduzir e realmente levar o povo à igreja ou melhor: concretizar a igreja do povo, pelo povo e para o povo. Trazer a igreja até o povo.

Não mais ser aquela coisa distante, ritualística, fechada e arrogante (sempre a minha opinião).

É óbvio que vimos e ouvimos muita besteira como por exemplo o Papa abdicar de todas as riquezas e se tornar efetivamente um "SÃO FRANCISCO". Isso não existe! outros tempos, globalização e, manter-se uma estrutura capaz de "levar o evangelho" demanda dinheiro, não podemos ser tão simplistas assim. Sem contar que o estado do Vaticano andou levando sérios golpes em matérias financeiras.

Acredito ser um começo, ou talvez um recomeço que conduza efetivamente a humanidade e, aqui me refiro aos cristãos, não importa a religiosidade de cada um pois, em meu entendimento (já salientei aqui mesmo por diversas vezes) acredito estarmos caminhando ainda que a passos de tartaruga para sermos uma fraternidade universal, uma igreja sómente - nome da igreja? cristandade.

Afinal de contas: 1. Não se turbe o vosso coração. - Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu vo-lo teria dito, pois me vou para vos preparar o lugar. - Depois que me tenha ido e que vos houver preparado o lugar, voltarei e vos retirarei para mim, a fim de que onde eu estiver, também vós aí estejais. ( S. JOÃO, cap. XIV, vv. 1 a 3.) 

Não vou me estender em minhas considerações. Acredito haver sido dado o primeiro passo para que possamos realmente a voltarmos a ser Igreja. Uma igreja como já salientei voltada e principalmente irmanada firmemente ao rebanho de Cristo que somos todos nós sem exceção.

 

O LAÇO E O ABRAÇO

Meu Deus! Como é engraçado!
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço... uma fita dando voltas.
Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.

É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo,
no vestido, em qualquer coisa onde o faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando...
devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço.

Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.
E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço.
Ah! Então, é assim o amor, a amizade.
Tudo que é sentimento. Como um pedaço de fita.

Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora,
deixando livre as duas bandas do laço.
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços.

E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
Então o amor e a amizade são isso...
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!

MÁRIO QUINTANA.

Hakuna Matata é uma frase em suaíle, língua falada na África oriental - sobretudo Tanzânia e Quênia. A expressão, extremamente conhecida e difundida nessa região, é usada com enorme frequência (com o sentido de "ok", "sem problemas"), mesmo entre falantes de outras línguas que não o suaíle. Literalmente, "hakuna" significa "não há" e "matata" significa "problemas".

Obrigado mais uma vez ao pt.wikipedia.org ( não sei o que seria de mim sem eles).


Quem sabe algum dia tudo isso aconteça! William Bonner talvez não noticie, mas quem sabe seus netos, bisnetos, taratatatataranetos.........

SONHAR NÃO CUSTA NADA!
Que bom seria podermos ver estampado nos Jornais, nas Tvs, na Internet todas essas boas novas!
Seria tipo assim: não existe mais violência no futebol, torcidas organizadas assistem aos jogos juntas e misturadas, não existe mais desemprego nem no Brasil, nem no mundo. 
William Bonner abrindo o Jornal Nacional com voz grave dizendo: a partir de hoje com as mudanças introduzidas no Sistema Único de Saúde, os pacientes que procuram a rede pública de saúde, não poderão aguardar mais de 5 minutos para ser atendidos (ueeeeeeeee); a partir de hoje também, o motorista pego embriagado ao volante que se negar a fazer o teste do bafômetro, deverá andar sobre a linha reta e fazer um 4 como é solicitado em outros países, para que seja constatada ou não a embriaguez, e, em caso positivo será encaminhado a um Tribunal Especial onde será julgado imediatamente. (ueeee)

A Lei já existe! só falta o Tribunal  (e que ela seja cada vez mais e com maior rigor aplicada).

A partir de hoje também, com as mudanças introduzidas no Sistema Educacional, haverá vagas para todos os candidatos nas universidades, independente de sua cor ou classe social e, o professor receberá salário que lhe garanta integridade, respeito próprio e muita qualidade de vida.

Haverá também prisões em número suficiente para todos que se encontram na situação de devedores da justiça e que os mesmos possam quitar suas dívidas de forma humana, adequada e que participem efetivamente de programas de reabilitação e, ao final desse período, possam voltar e principalmente serem aceitos como cidadãos que podem e devem contribuir para o bem estar próprio, de suas famílias e de todas as comunidades.

Estão extintos os Bolsas-Família pois agora todo mundo têm emprego digno e não é preciso ficar fazendo filhos para conseguir um troquinho a mais do governo.

Finalmente, culminando as boas novas, assinado decreto pelo Presidente Michel Temer que torna sem remuneração os cargos de senadores, deputados (estaduais e federais) e vereadores; aquele ou aquela que quiser exercer essa nobre profissão, deverá exercê-la na forma de voluntariado ou seja em benefício do povo. (o poder emana do povo, para o povo e em benefício do próprio povo)

Os políticos desempregados, serão encaminhados para cursos de capacitação profissional de acordo com suas habilidades. he he he

Eu poderia citar um sem número de "mentiras" que muito bem poderiam ser verdades!

O fim das guerras, presentemente o fim da guerra na Síria, vacinas contra o Ebola, o chikungunya, o zikento ........... o fim do terrorismo, a destruição efetiva dos arsenais atômicos, a descoberta de vacinas contra AIDS, câncer, dependência química, o fim do preconceito etc, etc, etc.
Que todas essas "mentiras" possam se tornar realidade algum dia (esperamos não muito distante) e, que possamos usufruir benéficamente e com sobriedade de tudo o que esse Lindo Planeta nos proporciona e que possamos desmistificar aquele que disse que "O inferno é aqui"!

É não! Deus, acredito assim, nos colocou no mundo para que pudéssemos viver bem, para viver dignamente, para que tivéssemos muita vida, e vida plena, vida em abundância, mas nós, seres humanos, deturpamos tudo, buscamos tudo de maneira inadequada.

São Thiago, mata a pau quando diz: Donde vêm as guerras e contendas entre vós? Porventura não vêm disto, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?

Cobiçais e nada tendes; logo matais. Invejais e não podeis alcançar! logo combateis e fazeis guerras.

Nada tendes, porque não pedis.

Pedis e não recebeis, porque pedes mal, para o gastardes em vossos deleites.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Penso que o capítulo 4 de Thiago resume e resolve todos os questionamentos e todas as necessidades e privações pela qual passamos. 

Você me diz que têm um problema e eu te respondo: HAKUNA MATATA!

Falei demais prá variar! ALIÁS DIVAGUEI LEGAL NÉ?

HAKUNA MATATA PRÁ VOCÊS!

Só lembrando! Dá uma clicadinha, prestigie nossos patrocinadores. O que não? HAKUNA MATATA ENTÃO. KKKKKKKK

MELHOR ATENDIMENTO EM COMBUSTÍVEIS DE JACAREZINHO PR.
FAÇA UMA VISITA E SURPREENDA-SE.

A FARMÁCIA DO GENÉRICO EM JACAREZINHO PR.

E OLHA SÓ QUE LEGAL! VOCÊ NÃO PRECISA SE DESLOCAR ATÉ O CENTRO DA CIDADE PRÁ ENCONTRAR MEDICAMENTOS COM AQUELE PRECINHO

ESPECIAL.